quinta-feira, 14 de julho de 2016

A garota do blog.

   


    Durante muito tempo pensei em como surgia uma garota ou garoto do blog. Pessoas que falam de maquiagem, estilos de vida, viagens, moda e de tudo o que acontece em seus dias. E isso traz uma exposição gigante e tenho visto muitos seguidores opinarem na vida dessas pessoas, de forma alguns vezes até grosseira em como criar o filho, na obra da casa, na roupa que estão vestindo. E cada dia as pessoas querem ser melhores que os outros, nunca está bom. Opa! Vamos ter limites!
   Mas de uma coisa eu tenho certeza, você não é ninguém se não falarem de você. A influência que essas pessoas têm na vida de muitas outras é absurda, vai além do que muitos esperavam quando criaram um blog.
   O que nem todo mundo sabe é o trabalho que isso dá. Produzir um bom conteúdo, editar, ler, estudar, trabalhar até tarde, ter do que falar e é nesse momento em que as pessoas começam a falar de um determinado blog, canal de vídeo ou outra rede social, se é bom ou ruim o conteúdo e essa pessoa se torna um "bum" nessa rede, apenas por comerem a falar dela. Algumas vezes o conteúdo não é bom, mas as pessoas mesmo assim falam. Falam para zoar, elogiar, criticar...
   Viu só, quando as pessoas falam de você é o momento em que não é esquecido, não passar sem ser percebido e se torna alguém para o mundo. Ou vocês acham mesmo que a "fama" é criada no anonimato?!

Um super beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário