sexta-feira, 6 de março de 2015

Dica da semana para lavagem de carro.

Booom dia meu povo!
Depois das férias eis que surge o dia de voltar ao trabalho 🙌 e com isso vi que meu carro estava muito, muito sujo. Então, resolvi fazer a eco lavagem que agora está mais em alta do que tudo! Gente, fiquei bege, branca, rosa, quando vi eles limpando meu filhote com pincel e pano úmido 👍 o carro ficou limpo, cheiroso e com aspecto de novo. Fiz aqui em Nova Iguaçu mesmo e levou 3hs (sim este tempo todo) para ficar pronto.

3 comentários:

  1. Olha quem eu encontrei na blogosfera rsrs
    bem vinda ao mundo das blogueiras...

    Beijosss

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeee obrigada! Sou aprendiz, meu negócio e fotografar mesmo rs

      Excluir
    2. Aeeeeeee obrigada! Sou aprendiz, meu negócio e fotografar mesmo rs

      Excluir