segunda-feira, 23 de março de 2015

Eudora

Bom dia!

E vamos começar semana com uma dica dos produtos da Eudora.

Gente, que delicia este sabonete líquido esfoliante, ele além de ser mega cheiroso, ainda deixa a pele muito macia. Está super aprovado e eu já estou com um estoque deles de tanto que amei!

Testei também o shampoo - controla a oleosidade, que deixou meu cabelo soltinho, soltinho, cumprindo o que promete, e a máscara de massagem para cabelos danificados, que deu um toque final com brilho e maciez.

Ah! O brilho labial também está super aprovado! Adorei os produtos Eudora, além do preço que é ótimo, a qualidade dos produtos também é um diferencial da marca.

Produtos Eudora: sabonete líquido esfoliante da linha Soul, shampoo e máscara
da linha Siage e brilho labial também da linha Soul.

Siga as redes sociais!
Não esqueça de se inscrever no blog!  


Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá Babii, muito legal esses produtinhos da Eudora, eu nunca experimentei nada da marca, acho bem difícil encontrar, acho que por isso nunca comprei nada.

    Mas oh, hoje acabei de responder uma TAG, ela se chama I love my blog!
    E eu te indiquei a responder, ela não é nada complicada, só ir lá no meu blog e verá!
    Espero que goste e responda.
    Assim que responder me avisa, tá!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir