sábado, 28 de novembro de 2015

Quarteto para sobrancelha


   Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
   Já faz um tempo que faço (tento) o retoque das sobrancelhas, e nos últimos dias tenho usado o quarteto para sobrancelhas da Dailus. Ele é super compacto e a embalagem é bem simples, ótimo para não sair da sua bolsa. 
   O quarteto é composto por: fixador, iluminador e dois tons de marrom.



   Vamos a um passo a passo básico e bem rapidinho de como eu faço esse retoque.

Aplique o fixador em toda a e extensão da sobrancelha;
Com um pincel chanfrado aplique a sombra (o melhor tom para a sua pele) em toda sobrancelha;
Com uma escovinha alinhe os pelos e retire o excesso de sombra;
Com um pincel de cerdas sintéticas e um corretivo faça o contorno na parte inferior da sobrancelha; 
Depois faça o contorno na parte superior da sobrancelha;

E tacharam! Está prontinha! 



   Fácil não é mesmo? Acho que é um charme uma sobrancelha toda bonita. Ainda fico muito perdida ao fazer a minha, confesso. Mas estou treinando muito e já já farei um tutorial. Será que sai? Espero que sim! E vocês, já usaram algum produto para fazer esse retoque? Deixem aqui nos comentários!
Um super beijo e tchaaau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário