domingo, 8 de novembro de 2015

My new life!



   Olá meus amores, e como o tempo passa rápido quando se tem mil coisas para fazer, e um dos motivos de ter ficado afastada do blog, do YouTube e de tudo que envolve o que faço, foi a minha mudança de vida quase que radical.
   Vou tentar resumir um pouco do que aconteceu: vou morar sozinha! E isso, acreditem muda a vida de uma pessoa, pois se eu tinha que ter responsabilidade, agora tenho que ter muito mais.
   E quando fui para a minha casa só tinha eu, um colchão inflável e um televisão sem antena, mas mesmo assim foi super mágico. E é claro que tem muita novidade aqui para blog, para canal e na minha vida.
   E vamos começar com uma dica muito importante para quem quer morar sozinho:

Fazer uma pesquisa do local aonde vai morar,
Se é necessário sair da casa dos pais agora,
Ter uma reserva financeira, e por fim, se você sabe mesmo se cuidar sozinho.

   Quem pensa que morar sozinho é receber amigos, fazer festinha todos os dias e acordar tarde, pode tirar isso da cabeça pois é tudo bem diferente, tem contas, compras de mercado, lavar roupas, arrumar a casa, e mais mil coisas que a sua mãe faz e você com toda certeza vai ter que fazer, então meus mores, pense bem antes para não fazer besteira.
   Mas não tem só o lado ruim não, você tem a sua privacidade (que é algo maravilhoso), pode comer seu biscoito sozinho, ouvir sua musica, escolher o canal da TV e mais mil coisas que na sua casa você não podia fazer.
   Vão ter dias tristes sim, dias de solidão, dias de receber os amigos, dias dos afazeres de casa, dias de economizar, dias de receber sua família (sem eles nada faz sentido).
   Então, hora de cruzar os dedos e torcer para que dê tudo certo!

Bem vinda "my new life" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário