domingo, 6 de dezembro de 2015

Sexteto de sombras da Barbie.

Olá meus amores!


   Que delícia falar desse produto da Barbie, que me leva em uma volta ao tempo. Sou uma criança grande, quer dizer, velha. Enfim, vamos falar do sexteto de sombras Barbie Fenzza e não podemos deixar de agradecer a Fenzza por ter feito essa linha que é LINDA! 



   Eu comprei a Lilac, que tem os tons mais puxados para o lilás e faz como se fosse um degradê. As cores combinas entre si, possibilitam efeitos e esfumados incríveis. Os tons claros para iluminar abaixo das sobrancelhas e para as pálpebras os tons mais escuros, que dão um charme para uma produção sofisticada. 


   A embalagem também é bem bonita, com uns detalhes super charmosos em tom rosado bem retrô. A durabilidade é ótima e a pigmentação também. Por ser compacta é mais um produto para não sair da sua bolsa, ao contrário do que normalmente uso ela não é nada básica. Mas se você não quer ousar tanto nos tons, e quer ter um kit desses, a Fenzza pensou em você quando fez o sexteto de sombras básico que tem tons opacos. 

   Bem meus amores, espero que vocês tenham gostado desse produto. Se você já usou, deixe aqui nos comentários, vou adorar saber a sua opinião sobre esse produto!

Um super beijo e tchaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário