segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Shampoo Probelle Age Ultra

   Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quem aí gosta de um cabelo hidratado e com brilho? Se você é uma dessas pessoas, então vai adorar saber dessa linha da Probelle. 
   A linha Age Ultra tem o shampoo repositor de matéria, aminoácidos, colágenos e proteínas, perdidos pelo envelhecimento natural da fibra, agressões externas e processos químicos. Ele proporciona elasticidade e vitalidade, com brilho e textura inigualável através da reposição do cimento celular perdidos por agressões químicas ou escovação. Não é ótimo? 


   Para quem não conhece a marca ela já está no mercado deste a década de 90, especializada em nutrição, revitalização capilar, utiliza matérias primas de última geração e óleos essenciais para proporcionar a nutrição absoluta dos fios com formulações de altíssima performance.
   Eu tenho um cabelo misto, aquele que é oleoso na raiz e nas pontas fica seco. Já faço uso do produto, e estou apaixonada pelo desempenho dele, claro que já vou correr para comprar os outros produtos da linha que vão de shampoo, condicionador até máscara repositora.
   Os produtos podem ser encontrados em duas opções de tamanho, o shampoo e o condicionador nos frascos de 1000ml ou 250ml, já a máscara repositora nos frascos de 500g ou 250g. 
   É isso meus amores, mais um produto para cuidados do cabelo que estou amando e não vai sair tão cedo da minha lista de favoritos! Se você também já usa os produtos da marca, deixa aqui nos comentários para eu saber a sua experiência! 

Um beijo, e tchaaau! 

Me acompanhe nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Que embalagem bonita! Não conheço a marca Bárbara, mas fiquei curiosa. :)

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a marca mas parece ser muito bom. ultimamente tenho usado um shampoo pra cabelo sensível porque meu couro cabeludo estava muito irritado. ai nem tenho experimentado nenhum outro tipo de shampoo.
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir