sábado, 4 de junho de 2016

Me apaixonei pelo Uber!

   
   Quem já utilizou o serviço do Uber sabe o quanto é diferente dos meios de transporte tradicionais que temos aqui no Rio de Janeiro. Durante anos andei de táxi, aqueles brancos, amarelos ou até azuis, mas foi nesta semana que eu descobri o quanto andar de "carro preto" é bom .
   Um dos primeiros diferenciais é a rapidez e a praticidade de chamar o carro, além do motorista ser educado, atencioso e cuidadoso com o passageiro, no aplicativo do Uber podemos fazer uma estimativa de preço do trajeto que vamos fazer. Podemos também escolher entre o Uber X que são carros geralmente mais compactos, mas com muuuuito conforto ou o UberBLACK que são carros sedãs médios sempre de cor preta, com ar, bancos de couro e tarifa diferenciada.
   Já havia baixado o aplicativo uns meses antes e nunca usei, e logo na primeira viagem que custou R$ 14,00, o cupom de desconto de R$ 20,00 foi automaticamente utilizado e não tive nenhum debito no meu cartão (o que é outra vantagem para os que utilizam o serviço, pagar com cartão de crédito já cadastrado no aplicativo).
   Eu super indico o serviço, usei e me apaixonei. Com o valor, as condições, o tratamento e a segurança dos ônibus no estado, não tenho dúvida que irei utilizar mais vezes o serviço do Uber.
   Se você ainda não possui o aplicativo,  Clique aqui e ganhe R$ 20,00 para utilizar na sua primeira viagem! O app é compatível com iPhone, Android e Windows Phone. Prontinho, depois de realizar seu cadastro já pode chamar seu Uber e boa viagem!

Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário