segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meu dia.


 

   Sabe aquele dia em que ouvir uma música já é o suficiente para te deixar feliz? Pois então, hoje estou comemorando meus 25 anos, perto da minha família, com meu amor, com muita risada e planos.
   Hoje parei para pensar nas voltas em que o mundo dá. E você que está aí do outro lado, pode acreditar, não existe nada melhor neste mundo do que estar perto das pessoas que amamos e que nos fazem bem.
   Me imaginava de uma forma totalmente diferente aos 25 anos, mas até que estou bem feliz com a pessoa que me tornei. Feliz com os romances, com os trabalhos, com as conquistas, com tudo, de forma que não mudaria nada, sem arrependimentos!
   As vezes ainda não acredito que já cheguei nessa idade, um dia desses estava comemorando meus 15 anos. Não sei se passou rápido como muita gente fala, mas me lembro exatamente como era ter 15 anos. Mas a gente cresce e ter responsabilidades  é necessário.
   Agora vou deixar vocês por aqui, e curtir minha música do dia. Alguma sugestão de musica boa? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber.

Um super beijo e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário