quarta-feira, 29 de junho de 2016

Playlist de Junho

   Até quem não ama música vai amar esta playlist! É a primeira aqui do blog, mas da vida eu já perdi a conta de quantas eu já fiz. Tem música nacional? CLARO! Tem música internacional? CLARO! Tem funk? CLARO! Tem um pouco de cada estilo musical, por que eu gosto de ouvir de tudo rs. E para quem tem Spotify sabe bem do que eu estou falando. Ainda não conhece? Então clica no link e aproveita a super promoção deles! Bora deixar de assunto e ir logo para essas músicas top de junho.


   Essas foram as dez músicas mais tocadas na minha playlist de junho. E você, o que escutou muito neste mês e vai continuar a ouvir o resto do ano? Deixe aqui nos comentários, se ela não estiver nesta lista pode entrar na próxima!

Um super beijo e tchaaaau!


Um comentário:

  1. Just love your article.I do always look over your website for new articles.I am recently working on an app how to change spotify username thats going awesome and special thanks to you :)

    ResponderExcluir